• WhatsApp BukOne
  • BukOne Face
  • BukOne Insta
  • BukOne Twitter

UM POUCO DE NÓS...

Há 15 anos no mercado, a BukOne veio para representar a idealização de um sonho. Um sonho de lançar no mercado uma empresa inovadora no ramo de informática. E com o passar do tempo essa marca se tornaria sinônimo em excelência no atendimento, qualidade nos produtos e serviços oferecidos, ética e respeito ao cliente.

informática tecnologia eletrônico computador notebook

impressora suprimento lojadeinformatica

assistência autorizada apple iPhone tela quebrada

Pontes e Soares Informática Ltda. - CNPJ: 07.073.715/0001-13 - Rua Dr José Milton Correia, 80 - Maceió-AL - 57025-100
bukone@bukone.com.br -  Telefone: (82) 2123-0800

Copyright © 2019 - BukOne. Todos os direitos reservados. www.bukone.com.br

REPARO PAGO 

O que é?


No programa de reparo pago Apple, você pode trocar seu iPhone, iPad ou iPod por um novo de mesmo modelo e geração pagando um pequeno valor. Isso tudo para você solucionar problemas como tela quebrada, danos físicos, danos por líquidos ou qualquer outro defeito que possa aparecer fora do seu período (1 ano) de garantia e exija a troca da unidade.

Há serviços disponíveis para a maioria dos problemas. Informaremos você se será possível reparar o iPhone, bem como o serviço que receberá.

 

O serviço do iPad pode estar coberto pela garantia, pelo Código de Defesa do Consumidor ou pelo AppleCare Protection Plan. Inspecionaremos seu produto para definir a taxa final de serviço.

CRITÉRIO DE PREÇOS PARA SERVIÇOS DO IPHONE

*Preços válidos para pagamento à vista

Obs.: Se o problema com o iPhone foi causado por danos graves devidos a acidente ou violação, talvez o serviço não esteja disponível.

Identifique aqui o modelo do seu iPhone

Saiba mais sobre o serviço do iPhone

Reparos da bateria

Os reparos da bateria do iPhone podem estar cobertos pela garantia ou pelo Código de Defesa do Consumidor. Caso contrário, oferecemos reparos da bateria fora da garantia.

Outros serviços

Seu iPhone poderá estar qualificado para outros serviços fora da garantia se for reparável. Se tiver sido seriamente danificado em um acidente ou estiver inutilizável após modificações não autorizadas, ele não estará qualificado.

CRITÉRIO DE PREÇOS PARA SERVIÇOS DO IPAD

*Preços válidos para pagamento à vista

Obs.: Se o problema com o iPad foi causado por danos graves devidos a acidente ou violação, talvez o serviço não esteja disponível.

Identifique aqui o modelo do seu iPad

Saiba mais sobre o serviço do iPad

Reparo de tela

Se a tela do iPad for quebrada acidentalmente, tentaremos substituir o vidro mediante uma taxa de reparo de tela. Se o iPad tiver outros danos, talvez seja necessário reparar ou substituí-lo mediante uma taxa de serviço fora da garantia. A garantia Apple não cobre danos causados por acidente ou violação.

Serviço da bateria

O serviço da bateria do iPad pode estar coberto pela garantia ou pelo AppleCare Protection Plan. Caso contrário, oferecemos serviço da bateria fora da garantia.

 

Outros serviços

Seu iPad poderá estar qualificado para outros serviços fora da garantia se for reparável.

Obs 2: Se você receber um iPad de substituição, ele será novo. Se o iPad original tiver sido danificado por acidente ou violação, talvez o serviço não esteja disponível.

CRITÉRIO DE PREÇOS PARA SERVIÇOS DO WATCH

*Preços válidos para pagamento à vista

Obs.: Se o problema com o Watch foi causado por danos graves devidos a acidente ou violação, talvez o serviço não esteja disponível.

Algumas perguntas mais frequentes


O novo aparelho vem na caixa com acessórios como cabo e carregador?

 - R: Na modalidade, reparo pago, será feita a troca apenas do aparelho, caixa e acessórios em geral devem ser usados do aparelho antigo. Eles          não serão trocados.


A troca é feita na hora?

 - R: O prazo para troca pode levar em média de 4-8 dias úteis, não contando com o dia da entrada, já que o pedido da troca é feito                              diretamente para Apple.


A garantia do novo aparelho é de quanto tempo?

 - R: Caso o aparelho trocado esteja com garantia superior a 90 dias, o novo aparelho virá com o período restante do tempo da garantia do                  aparelho antigo. Se o aparelho trocado já estiver fora do período de garantia ou com um prazo de garantia menor que os 90 dias, sua garantia          será automaticamente de 90 dias.


Devo fazer o backup dos meus dados antes de realizer a troca?

 - R: Antes de deixar o aparelho na assistência, é muito importante fazer o backup dos seus dados, seja através do iTunes ou usando sua conta do        iCloud. Caso tenha dúvida de como realizar o backup do aparelho basta consultar o link abaixo:

http://support.apple.com/kb/HT1766?viewlocale=pt_BR

 


Meu aparelho é internacional e bloqueado, posso fazer a troca?

 - R: O reparo pago segue basicamente as mesmas regras de troca da garantia, aparelho internacionais bloqueados não poderão ser trocados.

 


Meu aparelho está com danos acidentais graves, já teve peças não originais trocadas em locais não autorizados ou está faltando algumas peças, ainda sim poderá ser trocado?

 - R: Aparelhos com danos acidentais graves, passam por uma verificação mais detalhada para validar se estarão elegiveis ou não para a troca. Já          aparelhos faltando peças ou com modificações não autorizadas não poderão ser trocados.

Obs.: Para iPod's, favor consultar o valor direto na nossa loja ou através dos nossos meios de comunicação.